quinta-feira, 1 de maio de 2008

Fios de quê...?

Pois é, não acabei o colar que estava fazendo...


Então, hoje estou postando uma coleção de colares feitos com fio de naylon que já estavam prontos, e que, sinceramente, eu acho umas gracinhas. Eles complementam camisas e até t-shirts e vestidos sequinhos, como aquele pretinho básico...

Na minha primeira postagem eu já havia mostrado o colar de fio de naylon com botões pretos. É só ir lá e conferir.

Primeiro, tem o colar com paxiúba vinho (semente) e continhas nos "rabichos". Acho até que ficou bem elegante.

Em seguida, vem o colar com muranos laranja (dois tipos) e entremeio prateado, que tem umas cores bem legais e combinam com marron, preto, branco, enfim... vai depender de quem usar, claro.

Não posso deixar de falar sobre as fotos, todas elas feitas pela minha filha, com o maior carinho. Aproveito para agradecer à ela e mandar um beijão!

Mas voltando aos colares, tem também um que é bem delicado, logo abaixo, feito com pérolas de arroz e murano turquesa, com entremeio quadrado prateado fosco. Ficou até bem simpático.

A idéia de fazer os colares com fio de naylon veio de um colar que eu comprei numa viagem para a minha filha. Ele tem um zircônio bem pequeno e delicado que parece estar flutuando.




Achei que se usasse outros materiais como pérolas, contas, sementes etc também poderia dar certo. O que vocês acharam?

Bom, por último, o colar feito com tento (semente de pau-brasil) e pérolas de arroz. Esse tem fecho de ímã, super prático!






E por hoje é isso. Hoje é feriado, dia de descansar...


Outro dia eu volto com mais novidades e quem sabe com aquele colar pronto...


Bom feriadão para vocês!




Nenhum comentário: