sábado, 14 de junho de 2008

Lançamentos - Parte 1


Estou aproveitando esta tarde de um sábado de outono no Rio de Janeiro, para mostrar a vocês minhas novas bijuterias.

Para mim é sempre um enorme prazer poder mostrar os resultados do meu trabalho.

Começo com fios de camurça, que acho que nesta época do ano combinam muito bem com malhas, sejam elas de algodão ou mesmo de linha, porque malha de lã no Rio de Janeiro só se usa muito raramente, certo?



O primeiro, aqui em cima, é de camurça caramelo com pendente na forma de uma rosa grande prateado envelhecido.



Este aqui é de camurça marron e o pendente, também em forma de rosa, é menor e em ouro velho.


Acho que os fios de camurça, ou mesmo couro, são muito práticos pois você pode amarrar na altura que quiser: mais curto ou mais comprido. É só ajustar o nó onde achar melhor e pronto!




O próximo, logo ao lado, também é de camurça marron e o pendente é uma costela de adão bem grande.

Assim que botei o olho nele achei-o super bonito e logo me veio sua imagem com este tipo de fio.





Agora, vamos às correntes...



Este primeiro colar tem corrente ouro velho e diferentes argolas. As pedras são de ágata vermelho-alaranjado. Pena que as fotos não mostram bem a cor, que é bem bonita.

Acho que estou precisando fazer um upgrade na minha câmera fotográfica...

O próximo colar é um dos meus favoritos, no ítem das correntes.





Ele tem uma corrente bem grossa na parte de cima (aqui não dá para ver) e uma composição de argolas com diferentes texturas. As pedras são de ágata verde, muito bonitas.


Aguardem as próximas postagens com outros lançamentos.

Estou acabando de preparar as fotos para poder mostrar mais novidades para vocês.

Não esqueçam de clicar em cima das fotos para vê-las em tamanho maior!

Abraços e até logo!






Um comentário:

Diário de Mel (Tania Pacheco) disse...

Tudo muito bonito! Pena, realmente, que a sua máquina fotográfica deixe a desejar... Em alguns trabalhos, não dá para distinguir a cor, inclusive.
Mas isso é um detalhe menor, considerando a qualidade e o bom gosto. Parabéns!