segunda-feira, 28 de julho de 2008

E a produção continua...!

Os últimos dias têm sido incríveis.

São tantas as amigas que têm enviado mensagens de parabéns, querendo ver todas as novidades de perto, que estou me sentindo muito, mas muito feliz.

Isso tudo me me dá uma enorme alegria e mais motivação para continuar criando, produzindo novas peças, buscando, inclusive, ousar.

Sim, ousar. Digo isso porque mesmo sem ter feito cursos e sem as devidas ferramentas, comecei a fazer, de forma bem artesanal, as minhas primeiras peças em prata! Isso é ou não é ousadia?

Pois vejam a seguir, as minhas primeiras criações, usando uma lâmina muito fininha de prata.



Colar de alpaca com flor de prata e pedra jaspe









Colar de alpaca com duas pequenas flores e pérolas













Colar de alpaca com detalhe em prata e coral, com fios de prata bem fininhos










Fiquei devendo os novos colares com pedras. Fica para a próxima vez.

Abraços!!!!

Nenhum comentário: