quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Um dia de chuva...muita chuva!

Estes últimos dias têm sido de muito trabalho nesta minha mais nova atividade de designer.

Umas das peças que ficaram prontas são estas de coral e terracota, as duas com pérolas. Gostei do contraste entre a delicadeza da pérola com estes materiais mais rústicos.

Estes dois colares irão para a minha loja virtual européia DaWanda, que está precisando de peças novas. Ainda falta tirar mais algumas fotos, dar uma melhorada nestas e preparar as informações que acompanham, como quais os materiais usados, preço etc.





Este colar com pendente de pereiro pintado já foi para a loja virtual americana Etsy. No dia 14 de fevereiro festeja-se o Dia dos Namorados no hemisfério norte e todas as lojas estão colocando peças para presente pensando neste dia. Então resolvi fazer este colar em vermelho. Vamos ver se tem saída...




As minhas indicações de hoje são de duas designers americanas, ambas do Maine, contatos meus no Flickr e também com lojas na Etsy.


A primeira chama-se Jan ou ArtJewel Designs. Além de designer de joias ela também é pintora e escultora. Suas joias são verdadeiras esculturas e belíssimas.




Ann Jenkins faz um belo trabalho com prata e esmalte. Estas peças que escolhi são da sua loja Tuizui.




Para conhecer mais os trabalhos destas duas designers é só clicar nos links. Acreditem, comprar pela internet não é um bicho de sete cabeças. É super fácil e seguro nestes sites onde tenho as minhas lojas.
Não deixem de fazer seus comentários no espaço abaixo ou por e.mail e se quiserem seguir este blog inscrevam-se na coluna ao lado.
Até a próxima!

Nenhum comentário: