quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O mundo de cabeça para baixo...?

Enquanto aqui no hemisfério sul nos preparamos para o outono, no norte as pessoas se preparam para a primavera. Não aguentam mais o frio do inverno e os dias escuros. A expectativa de dias ensolarados e mais quentes faz parte das conversas e preparativos das lojas nos sites internacionais Etsy e DaWanda, onde tenho as minhas lojas.

Para a nova estação que se aproxima, no norte, comecei a preparar uma nova coleção bem colorida e alegre. Algumas já estão em exposição nas minhas lojas e outras ainda serão listadas. Aos poucos vou renovando as minhas "vitrines".



brincos de prata com tento

colares de fio de algodão e madeiras

colar com pendente de carambola vermelha e pérolas


argolas de prata com discos de côco



colar com discos de côco



colar com discos de côco

Todas estas peças podem ser compradas ou nas minhas lojas ou diretamente comigo. É só entrar em contato aqui mesmo pelos comentários ou por e.mail.


Não poderia deixar de falar sobre joalheria contemporânea no Brasil e não mencionar os trabalhos belíssimos de Antonio Bernardo. Conhecido internacionalmente e ganhador de vários prêmios, sua obra é, sem dúvida, uma referência. A seleção dos trabalhos é difícil, mas necessária devido ao espaço...
anel premiado
anel Layer


brincos Leaves



colar Vivo



pulseira Dream





A Galeria Velvet da Vinci, em São Francisco, California, é uma galeria de arte contemporânea que representa vários artistas dos Estados Unidos, Europa, América Latina e Japão. O site da galeria (clique no nome) é bastante completo com fotos, CVs e listagem das exposições desde 1997.



Rossella Cigognetti Tornquist (Itália)
Colar

Mariana Sammartino (Argentina, residente nos Estados Unidos)
"Cruz del Sur"


Kristin Beeler (Estados Unidos)
Pendente "Descent"



Como dizem por aí, aqui no Brasil o ano começa depois do carnaval.
Então, um bom ano para vocês e até mais!




Nenhum comentário: