sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tesouros e etc

Montar e publicar "tesouros"(ou "treasures") é uma das atividades preferidas das vendedoras do site americano Etsy, onde tenho uma das minhas lojas virtuais. Já falei sobre eles em outra postagem, vocês devem se lembrar. (espero...)
É uma maneira muito simpática de promover os produtos de outras lojas: os seus favoritos...
Eu sempre que posso, tento preparar um tesouro e já tenho muitas lojas ou produtos favoritos guardados em uma das páginas da minha loja.
Este mês minhas jóias já apareceram, até agora, em 7 tesouros! Cada um deles com um colar diferente. Não é o máximo!!! E dois deles apareceram na primeira página!!! Resultado - os dois colares foram vendidos quase que imediatamente!!! Viva!!!

Consegui algumas fotos para mostrar para vocês. A primeira, logo abaixo, é do tesouro da LilithEvy, onde aparece o meu colar "Cascade in blue", de carambolas azuis e pérolas de arroz. LilithEvy é de Québec, Canadá, e faz jóias e produtos diversos de papelaria muito bonitos.



A seguir, os dois tesouros que foram para a primeira página. (Front Page!)

O primeiro, da loja Terminy, com o meu colar de abacaxizinhos, vendido para a Noruega junto com um par de brincos de açaí rosa. Coloquei hoje no correio. Yaelu é de Israel e faz um trabalho muito bonito com contas, pedras, conchas e também tricot.


Este foi o tesouro da loja rafya, com o meu colar de contas de açaí, que foi para os Estados Unidos, junto com um par de brincos de açaí verde. Coloquei no correio ontem. Alona também é de Israel e desenvolve jóias feitas com massa fria pintada, também muito bonitas.






Em seguida apresento duas designers que desenvolvem trabalhos bem diferentes, porém de uma beleza incrível.




Yoko Izawa é artista residente da School of Jewellery do Birmingham Institute of Arts & Design, na Inglaterra. Influenciado por sua cultura japonesa, seu trabalho expressa ambiguidade: esconde, envolve e embrulha coisas, como ela mesma diz. Ela mesma tece os fios que cobrem suas jóias.
anéis
pulseiras

colar





Meghan O'Rourke é joalheira contemporânea australiana. Ela explora diversos materiais como titânio e alumínio anodizado. Sua paleta de cores é viva e vibrante. Atualmente é designer associada da JamFactory Metal Design Studio, em Adelaide, onde colabora com vários artistas e desenvolve experiências com vários meios.


colares


anéis


pulseira
Não deixem de visitar os sites destas incríveis artistas - imperdíveis!

Até mais!

Nenhum comentário: