sábado, 2 de maio de 2009

ETSY FRONT PAGE!

É sempre um grande acontecimento aparecer em umas das Primeiras Páginas da Etsy.
Ontem os meus brincos de açaí apareceram, como parte do "treasury" da melfitz, uma loja que faz trabalhos com feltro e lã, super bonitos.

It's always a great excitment to be on one of Etsy's Front Page! Yesterday I found out that my açaí seeds earrings were on FP as one of the items on melfitz treasury! Visit her shop, she has beautiful felt and wool accessories.

brincos de açaí




Há umas três semanas, mais ou menos, coloquei um "Flag Counter" na coluna lateral, para saber a origem das visitas ao meu blog. Outro dia consultei o arquivo para fazer um levantamento dos países que me visitam e fiquei impressionada - 32 diferentes países já visitaram o meu blog!


About three weeks ago I inserted a "Flag Counter" on the side bar to have an idea of countries visiting my blog. Recently I checked the statistics and was quite impressed - 32 different countries have already visited my blog!



Uma boa semana para vocês e até mais!

Have a nice week!

2 comentários:

The4inONE disse...

Kisses from Argentina!!!

:-) :-)

Nubia Gonçalves disse...

Gracias, chicas!!!!!